segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

HOje me peguei pensando em você, pensando idiotamente , imaginando milhares de situações você e eu juntos...

Estou confusa, estou achando tudo tão normal da sua parte, estou com tanto medo, estou enloquecendo por dentro, e você parece tão calmo, não sei o que fazer...

Fico feliz quando falo com você, me sinto tão bem e segura quando te vejo, MEU DEUS, estou louca!

Aos meus olhos você é tão lindo, peguei você reparando em mim, e querendo a minha atenção, mas sou tão idiota , crio tantos jogos, que você se perde e não me acha ...

Seria a mulher mais feliz do mundo se a gente ficasse juntos, seria a mais alegre de todas, a mais estudiosa, atenciosa, seria assim, feliz e simples! Imagino como deve ser bom estar ao seu lado...

Vem comigo, que eu te levo pra longe daqui! Te levo pra ser feliz comigo, em qualquer cantinho, acredito que você é um cara que vale a pena, eu te quero! Dá pra você me notar , por favor?

Eu não sei o que fazer pra você gostar de mim! Talvez eu esteja desesperada!

Como te quero... um dia te mostrarei essas mil bobagens que escrevo pensando =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário